Banco do Brasil anuncia campeões do campeonato interno de Fifa e CS:GO

Final foi disputada na Trendspace, escritório e centro  de treinamento da w7m esports, organização de esportes eletrônicos patrocinada pelo BB 

 

Em um movimento inédito, o Banco do Brasil, com o apoio da w7m esports, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil e patrocinada do BB, organizou um campeonato interno de Counter Strike e Fifa para os funcionários do Banco. 

Durante dois meses, os colaboradores competiram em suas modalidades preferidas para chegar à grande final, disputada no final de semana dos dias 7 e 8 de outubro, em São Paulo, na Trendspace, escritório e centro de treinamento dos atletas da w7m esports.

Além da disputa, os finalistas tiveram a oportunidade de conhecer o centro de treinamento dos times, interagir com os atletas e ver de perto toda a estrutura que dá suporte para os treinos. 

Quem levou o troféu de campeão

Em Fifa tivemos mais de 530 inscritos e 274 jogadores ativos. A final foi disputada entre Lelesk, que passou pelo campeonato de forma invicta, e Murilão. Depois de uma disputa acirrada, com Murilão abrindo o placar, Lelesk levou a melhor e foi o campeão. 

Já em CS:GO tivemos 28 times participando e competindo durante todo o campeonato. A final foi disputada entre as equipes Bancários in Pyjamas e Marea Turbbo. Em um torneio MD3, os Bancários in Pyjamas levaram a melhor, vencendo dois dos três mapas disputados. 

Últimas Notícias

- Anúncio -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

“Make-up Cosplay” agita o St...

A CCXP começou!

Pateam apresenta seus eventos