Banco do Brasil Eleva a Experiência Esportiva na Brasil Game Show

Esportes eletrônicos e tradicionais se unem nas ativações do estande do BB na BGS.

A Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, recebeu novamente a presença do Banco do Brasil, que buscou estar em sintonia com as principais tendências e se conectar com o público jovem. O mercado de esportes eletrônicos, com uma audiência anual de mais de 500 milhões de pessoas, é um dos mais promissores, gerando mais de US$ 180 bilhões em vendas apenas em 2022.

Para proporcionar uma experiência única, o estande do Banco do Brasil foi dividido entre as modalidades patrocinadas, oferecendo atividades para todos os gostos. Os visitantes puderam testar suas habilidades no surf elástico, competir na canoagem e na corrida, jogar Tony Hawk Pro Skater, treinar saque no vôlei, participar de um escape room representando os Centros Culturais Banco do Brasil e desfrutar de um espaço de descanso com tomadas para carregar dispositivos, incluindo o Espaço Visa para personalização dos cartões Ourocard.

No destaque do estande, a w7m esports, organização patrocinada pelo BB, recebeu um espaço exclusivo com exposição de troféus e camisas, além de oferecer um meet and greet com os principais atletas da equipe. O time masculino de Counter Strike da w7m esports também garantiu suas medalhas chegando a final do torneio da feira enfrentando a renomada Furia.

Além das atividades interativas, o Banco do Brasil focou na produção de conteúdo, contando com membros do Squad BB. Esses membros estão envolvidos na criação de conteúdo para redes sociais, fortalecendo a estratégia do banco de se conectar cada vez mais com o público jovem e com o cenário de esportes eletrônicos.

Últimas Notícias

- Anúncio -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

“Make-up Cosplay” agita o St...

A CCXP começou!

Pateam apresenta seus eventos