Banco do Brasil lança o projeto “Cria meu Cria” para encontrar novos talentos

StreamBattleBB está de roupa nova e abrange mais criadores de todo Brasil

O Banco do Brasil, em busca de ampliar ainda mais o sucesso do já consagrado StreamBattle BB, lança agora o projeto “Cria meu Cria”, com o objetivo de encontrar talentosos criadores de conteúdo de diferentes áreas para integrarem o tão desejado Squad do BB – uma equipe de elite de criadores de conteúdo. A grande diferença desta iniciativa é que ela não se limita apenas a streamers, abrindo espaço para diversos tipos de criadores.

As inscrições para o concurso estarão abertas a partir de 20 de julho, se estendendo até o dia 17 de agosto. Podem participar do projeto pessoas residentes no Brasil com mais de 14 anos que tenham interesse em mostrar todo o seu potencial criativo. Para se candidatar, basta se cadastrar no site da plataforma www.tmjnessegame.com.br e preencher um formulário com informações pessoais e detalhes sobre seus canais de conteúdo. Menores de 18 anos completos devem ser representados por seus respectivos responsáveis legais, sendo somente estes autorizados a inscrevê-los no concurso e aceitar os termos do regulamento. 

O processo exige o envio de materiais de comprovação dos conteúdos produzidos para o concurso, atendendo às especificações de cada tema e objetivo definidos na missão. Ao total serão 6 missões com desafios diferentes que testarão o desempenho dos candidatos. Os materiais devem ser enviados dentro do prazo estabelecido para cada etapa, seguindo as informações presentes na plataforma do concurso.

Apenas oito participantes serão selecionados para disputar a grande final do “Cria meu Cria”. Dentre eles, apenas dois serão contemplados como vencedores e receberão um prêmio especial em produtos, além do privilégio de integrar o Squad do Banco do Brasil, unindo-se também ao time de destaque no cenário, a w7m esports.

Todas as provas do concurso serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por representantes da empresa promotora e convidados, todos com capacidade e reconhecimento notório relacionados ao tema do concurso. Essa comissão será responsável por analisar criteriosamente os materiais enviados pelos participantes, levando em consideração critérios como originalidade, criatividade, qualidade técnica e adequação ao tema proposto.

O projeto “Cria meu Cria” é uma oportunidade única para os talentos emergentes na criação de conteúdo mostrarem seu potencial e conquistarem um lugar de destaque no cenário do BB e da w7m esports. A iniciativa do Banco do Brasil em ampliar o leque de criadores de conteúdo é vista como uma ação inovadora, que demonstra o compromisso da instituição em valorizar o talento brasileiro e impulsionar a produção de conteúdo diversificado e de qualidade.

Se você é um jovem criador de conteúdo e está em busca de uma oportunidade para se destacar, não perca tempo e faça sua inscrição no “Cria meu Cria”. Prepare seus materiais, mostre todo o seu talento e boa sorte nessa jornada criativa rumo ao sucesso!

Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://tmjnessegame.com.br/home-criameucria/

Últimas Notícias

- Anúncio -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

“Make-up Cosplay” agita o St...

A CCXP começou!

Pateam apresenta seus eventos