Conheça os ganhadores do Aprendiz w7m

Dupla contratada trabalhará no time de projetos especiais da organização. Vencedores foram anunciados durante a Brasil Game Show (BGS)

Em uma iniciativa inédita, a w7m esports, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, ofereceu uma oportunidade para quem tem interesse em trabalhar com games. Durante a Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, a w7m organizou um processo seletivo diferente, para contratar duas pessoas para o seu staff.  

O projeto Aprendiz w7m, apoiado pelo Banco do Brasil, principal patrocinador da organização, entrevistou mais de 30 pessoas durante os quatro dias de feira e escolheu duas pessoas para atuar junto ao time de projetos especiais, criando campanhas, ativações e outras demandas para a w7m esports, seus times e seu squad de influenciadores. 

A final ocorreu no domingo, com os finalistas fazendo a entrevista final com Felipe Funari, CEO da w7m esports, que tiveram dois minutos para convencer o executivo de que seriam a melhor escolha para trabalhar com ele. Os vencedores assinaram um contrato inicial de três meses com a organização e ganharão uma bolsa auxílio de um salário mínimo. 

Conheça os vencedores

Thiago Arantes tem 22 anos, cursa publicidade e propaganda e já trabalhava com esports antes de ser selecionado para o projeto. Ele se interessou pela vaga por acompanhar a w7m esports e por gostar das oportunidades que a organização oferece, como esta em que se candidatou. 

Leonardo de Oliveira já está inserido no universo de projetos e viu na w7m esports uma chance para aprender mais sobre o mercado de esportes eletrônicos e agregar o time, principalmente na produção de eventos. 

Essa é uma iniciativa inédita assim como outras que a w7m esports já teve, como apoiar a campanha outubro rosa e promover a equiparação salarial entre jogadoras e jogadores.

Sobre w7m Esports

A w7m Esports é a empresa do Grupo w7m Investments focada em esportes eletrônicos. Seu principal movimento se dá por meio da atuação no cenário competitivo, com mais de 50 atletas que atuam nos times de CS:GO misto e inclusivo, Free Fire misto, Rainbow Six Siege misto e inclusivo, Valorant inclusivo, Rocket League misto e Fifa. A w7m Esports também busca fomentar ações para incentivar o mercado gamer como um todo, sendo primeira organização a promover equidade salarial entre jogadoras e jogadores, dentre outras ações. A organização conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Mercado Livre e Elements.

Últimas Notícias

- Anúncio -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

A CCXP começou!

Pateam apresenta seus eventos

TeamLeeboy apresenta seus eventos

Ithuritime apresenta seus eventos