Conselheiros dão dicas para participantes do concurso Cria meu Cria Banco do Brasil

Além dos mentores, participantes contam com um time de conselheiros do Squad do BB

O Banco do Brasil, reconhecido por suas iniciativas inovadoras, acaba de lançar o projeto ‘Cria meu Cria’ com o objetivo de descobrir e recrutar novos talentos na área de criação de conteúdo. Os 2 vencedores, além da valiosa premiação em itens e periféricos, passam a fazer parte do Squad BB, uma equipe dedicada à produção de conteúdo criativo e engajador para o Banco do Brasil. As inscrições para o concurso estarão abertas de 20 de julho até o dia 17 de agosto e qualquer interessado com mais de 14 anos pode se candidatar através do site da plataforma www.tmjnessegame.com.br.

Para auxiliar os participantes nessa jornada criativa, o projeto conta com 4 mentores e um time de conselheiros renomados no universo da produção de conteúdo, todos crias do StreamBattle BB, projeto que antecedeu o Cria meu Cria, no papel vencedores das etapas anteriores. Entramos em contato com cada um dos conselheiros e eles compartilharam algumas dicas valiosas para guiar os participantes em suas criações e maximizar suas chances de se destacarem no concurso.

Acervo w7m esports

O conselheiro Marcos Alef, conhecido por seu carisma e seus easter eggs em jogos indies, lembra a importância de se manter confiante e ser você mesmo. Ao ser questionado se tinha alguma mensagem para os novos participantes, Marcos respondeu, “A dica que eu dou pra quem está se inscrevendo agora é pra não ter medo. A w7m e o Banco do Brasil são marcas que devem ser levadas à sério, mas eles querem você do seu jeitinho. Então tente ser o menos travado possível”.

Acervo w7m esports

Allan Cururu, criador excêntrico e criativo, enfatiza a relevância de transparecer naturalidade nos materiais. Em entrevista, Cururu afirmou, “Seja você mesmo, mostre sua essência, coloque nos seus conteúdos sempre a sua personalidade e verdade. Assim o seu conteúdo fica natural e cria uma identificação maior”.

Acervo w7m esports

SupremaOnika, influenciadora e criadora de conteúdo diversificado, lembra como participar das edições anteriores foi marcante para ela. Quando perguntada, Suprema disse, “Aproveite tudo que esse a experiência vai te proporcionar, são sentimentos únicos e maravilhosos, pois os aprendizados e as pessoas que você conhecer aqui vão mudar a maneira como você vê a criação de conteúdo.”

Acervo w7m esports

GargulaEx, produtor de conteúdo criativo e cativante, destaca a importância de prestar atenção em todas as experiências e etapas do evento. Durante coletiva, Gargula respondeu, “Seja diferente e seja sempre o seu melhor. Faz parte do processo entendermos nosso diferencial e trabalharmos com essa informação. Então pega o que te destaca e apresenta que vai dar bom. E se liga sempre nos prazos e instruções de formatos. Sempre bom, também, nas missões, fazer os vídeos dinâmicos e interessantes. Viajar nas ideias, pensar fora da caixa e surpreender… e lembra que curtir a viagem é sempre melhor do que chegar ao destino”.

Acervo w7m esports

Marottah, criador de conteúdo conhecido por seu carisma e bom coração, ressalta o aprendizado durante o concurso e a importância de abraçar o projeto. Em entrevista, Marottah afirmou, “É importante aproveitar as oportunidades que aparecem, pequenas ou grandes, elas precisam ser agarradas e você precisa se dedicar. O participante não está perdendo nada, pois ao final, ganhando ou perdendo, ele sempre estará melhor do que antes. E precisa, acima de tudo, curtir o que faz! Se você fizer algo sem ter seu sentimento ali, se tornará algo vazio pra você… e isso pode refletir negativamente no seu conteúdo”.

Acervo w7m esports

Porporuga, vencedor da última edição do concurso StreamBattleBB, ressalta a importância da experiência vivida durante o concurso. Quando questionado sobre, Porporuga disse, “Seja você mesmo, seja você e use toda sua criatividade ao seu favor. E sempre se divirta muito, pois é uma experiência única e magnífica”.

 

Com essas dicas valiosas dos conselheiros, os participantes do ‘Cria meu Cria’ têm em mãos ferramentas preciosas para criar conteúdos memoráveis e se destacarem na busca para se tornarem os novos talentos do Squad do Banco do Brasil.

Se você tem talento e criatividade, não perca essa oportunidade! As inscrições estarão abertas de 20 de julho até o dia 17 de agosto, e o Banco do Brasil está ansioso para descobrir os próximos talentos que farão parte da equipe de criadores de conteúdo mais criativa do país. Cadastre-se agora mesmo no site www.tmjnessegame.com.br e mostre ao mundo o seu talento!

Últimas Notícias

- Anúncio -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

“Make-up Cosplay” agita o St...

A CCXP começou!

Pateam apresenta seus eventos