Pan 2023: Tati Weston-Webb garante ouro para o Brasil

0
415
Foto: Heuler Andrey/Santiago 2023 vía Photosport

O surfe feminino brasileiro mais uma vez no topo, agora no Pan de Santiago 2023, com uma impressionante vitória de Tati Weston-Webb. A atleta brasileira conquistou a medalha de ouro ao derrotar a talentosa canadense Sanoa Dempfle-Olin, marcando o 35º ouro do Brasil na competição.

A Tati, enfrentou condições desafiadoras nas águas de Viña Del Mar, porém obteve sucesso conquistando a medalha de ouro.

Faltando um pouco mais de cinco minutos para o fim da bateria, Tati estava atrás na pontuação, enquanto sua adversária canadense liderava. No entanto, em um momento decisivo, a surfista brasileira conseguiu uma impressionante nota de 7,33 em sua última onda, assegurando assim o título.

No resultado final, Tati Weston-Webb somou 12,33 pontos, enquanto a canadense alcançou 10,13 pontos. Com essa vitória espetacular, Tati demonstrou sua habilidade nas ondas de Santiago, preparando-se para o grande desafio das Olimpíadas no próximo ano, onde as ondas também serão desafiadoras. A surfista expressou seu orgulho em representar o Brasil e fazer parte de sua equipe vitoriosa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here