Banco do Brasil leva os esportes para a Brasil Game Show

Estande da instituição financeira traz atrações ligadas a todas as modalidades que patrocina; time de Counter Strike vai competir no torneio BGS Esports 

O mercado de esportes eletrônicos é um dos mais promissores atualmente, com uma audiência de mais de 500 milhões de pessoas por ano. Os games geraram, só em 2022, mais de US$ 180 bilhões de vendas. Para estar cada vez mais conectado com os jovens e antenado às principais tendências, o Banco do Brasil marca presença por mais um ano na Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina. 

Com o objetivo de unir esportes tradicionais, games e cultura, a instituição financeira trouxe uma série de ativações para o público durante os cinco dias de evento. Dividido entre as modalidades patrocinadas, as áreas do estande têm atividades para todos os gostos. 

Quem estiver pela BGS poderá testar suas habilidades no surf elástico, competir na canoagem e na corrida, fazer manobras jogando Tony Hawk Pro Skater, treinar saque no vôlei, participar de um escape room que representa todos os Centros Culturais Banco do Brasil espalhados pelo País, além curtir um espaço de descanso com tomadas para carregar os devices. O espaço ainda conta com o Espaço Visa, que oferece personalização dos cartões Ourocard.

w7m esports tem espaço exclusivo no estande do BB

É claro que os games também não poderiam ficar de fora da BGS. A w7m esports, organização de esportes eletrônicos patrocinada pelo BB, tem um espaço exclusivo no estande, com exposição de troféus e camisas, além de um meet and greet com os principais atletas dos times. Além disso, o time de Counter Strike masculino competirá no torneio BGS Esports.

Produção de conteúdo também é destaque

Além das ativações para o público presente, o Banco do Brasil também terá uma agenda extensa com produção de conteúdo. A instituição financeira contará com a presença de membros do Squad BB, que farão produções de conteúdo para redes sociais, reforçando assim sua estratégia de se conectar cada vez mais com o público jovem e com cenário de esportes eletrônicos. 

Informações para a imprensa:

Gabriela Gimenes: [email protected]

Paula Carone: [email protected]

Últimas Notícias

- Anúncio -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

“Make-up Cosplay” agita o St...

A CCXP começou!

Pateam apresenta seus eventos