w7m esports apoia a campanha Outubro Rosa e, pelo segundo ano consecutivo, lança uniforme especial

0
112

Iniciativa doará parte da venda das camisas rosas para instituição que combate câncer de mama; organização já arrecadou mais de R$ 100 mil com a venda de skins de Rainbow Six Siege, quantia também será destinada para doação

Seguindo a premissa apoiar o cenário feminino dentro e fora do mercado de games, a w7m esports, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, anuncia pelo segundo ano consecutivo, uma iniciativa para apoiar a campanha Outubro Rosa. A organização, que tem como patrocinadores o Banco do Brasil, Mercado Livre, Elements, e JNTO lança mais uma vez, uma camisa especial que terá 100% dos lucros doados para uma instituição que apoia mulheres em tratamento contra o câncer de mama. 

 

A nova camisa será apresentada durante a Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina, e quem estiver no local pode garantir a sua por meio de um QR Code que direcionará para a loja. Além disso, quem passar pelo estande do Banco do Brasil poderá participar de um quiz sobre a organização e,  se acertar todas as respostas, levará um uniforme rosa para casa.

“A w7m esports lidera o movimento de reforçar a participação feminina dentro da indústria de games. Nosso propósito é criar cada vez mais oportunidades de inclusão e desenvolvimento de mulheres no cenário competitivo de esports. Campanhas como essa, além de levar informação para as mulheres de toda a comunidade, reforçam o nosso compromisso de lutar por um cenário cada vez mais inclusivo e diverso”, afirma Felipe Funari, CEO da w7m esports. 

A w7m esports já fez um movimento para arrecadar fundos para a causa em agosto, quando anunciou a doação dos lucros obtidos da venda de skins no Rainbow Six Siege durante o torneio Br6. As vendas das skins e a arrecadação da w7m esports sob o programa da Ubisoft geraram mais de R$100 mil. 

Além da campanha, a organização tem outras iniciativas para fomentar a diversidade no mercado gamer e, com o apoio do patrocínio do Banco do Brasil, a w7m tornou-se a primeira organização a promover a equidade salarial entre jogadoras e jogadores no mundo.

Sobre w7m Esports

A w7m Esports é a empresa do Grupo w7m Investments focada em esportes eletrônicos. Seu principal movimento se dá por meio da atuação no cenário competitivo, com mais de 50 atletas que atuam nos times de CS:GO misto e inclusivo, Free Fire misto, Rainbow Six Siege misto e inclusivo, Valorant inclusivo, Rocket League misto e Fifa. A w7m Esports também busca fomentar ações para incentivar o mercado gamer como um todo, sendo primeira organização a promover equidade salarial entre jogadoras e jogadores, dentre outras ações. A organização conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Mercado Livre e Elements. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here